O que é creatina?
A Creatina é uma amina, normalmente encontrada em alimentos de origem animal, sintetizada no fígado, rins e pâncreas a partir dos aminoácidos glicina, arginina e metionina. A creatina, na forma de fosfocreatina e ATP supre a maior parte da energia para exercício máximo de curta duração. Quando a reserva de creatina nos músculos sofre depleção, a síntese de ATP é impedida e a energia não é fornecida na velocidade necessária para o trabalho muscular. A suplementação de creatina eleva os níveis desse composto no músculo e facilita a regeneração da fosfocreatina, que por sua vez regenera ATP.
Tipos de creatina.
Vç sabe o que é creatina pura?
Nosso corpo produz naturalmente a Creatina "Creatina Pura", que é usada para alimentar os músculos. A Creatina Pura é produzida no fígado, pâncreas e rins e transportada para os músculos do corpo humano através da corrente sangüínea, por isso chamada de Creatina Pura.
Beneficio da creatina pura.... A Creatina Pura é 100% natural e ocorre naturalmente em muitos alimentos, por isso nunca poderá ser banida de todos os esportes e competições internacionais. é normal muitos alimentos especialmente o atum, salmão e carne conterem uma quantidade razoável de Creatina "Creatina Pura". A Creatina fornece o aumento neste estoques que pode oferecer benefício terapêutico, prevenindo depleção de ATP, estimulando a síntese de proteína ou reduzindo sua degradação.
Creatina monohidratada.
Vç sabe o que é creatina monohidratada?
A Creatina Monohidratada é uma Creatina formada a partir da associação de 03 aminoácidos de alto valor biológico, como: Arginina, Glicina e Metionina.
Efeitos da creatina monohidratada.
A Creatina Micronizada atua regenerando o ATP (o único combustível imediatamente disponível para fornecer energia para a contração muscular novamente).
Nenhum comentário:
Postar um comentário